domingo, 19 de janeiro de 2014

Ai seu te pego mosquito

Ai seu te pego mosquito Autora: Ernelvina Alves Mundoca Nossa, nossa Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Mosquito , Mosquito Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Sábado lá em casa A galera começou a falar E passou um mosquito voando Fiquei com medo e comecei a falar Nossa, nossa Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Mosquito , Mosquito Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Sábado lá em casa A galera começou a falar E passou um mosquito voando Fiquei com medo e comecei a falar Nossa, nossa Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Mosquito , Mosquito Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Nenhum comentário:

Postar um comentário