quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fábula - 15% de desconto para clientes que realizarem a primeira compra no site! Não perca!

Untitled Document
 
 
15% de desconto para a primeira compra

Pagamentos em até 6x sem juros no cartão, com parcela mínima de R$50.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A sua segurança é prioridade para a LOJINHA Online. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Só utilizamos as informações fornecidas por você quando necessário para a prestação dos nossos serviços.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela Internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. Já reparou no cadeado fechado que está no cantinho inferior da tela? Ele é a garantia de que utilizamos uma empresa especializada em fornecer um ambiente seguro para vocês!

Ao comprar pela primeira vez na LOJINHA Online, é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, email, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados, isso só ocorre se você optar por "Comprar em 1 click", onde as informações cadastrais de cartões de crédito escolhidos por você ficarão em sigilo, apenas armazenadas em seu perfil, exibindo somente os últimos 4 números do cartão, e somente você poderá ter acesso às informações ou alterá-las mediante senha.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas, a qualquer momento. A Fábula não será responsável por verificar o cadastro, ok? O preenchimento correto fica por sua conta!

E se você esquecer a sua senha, não tem problema. É só entrar na tela de login e clicar em "esqueci a senha" ou entrar em contato com a LOJINHA Online! Lembre que você é a única responsável por guardar de modo seguro a sua senha!

Se você quiser saber mais sobre nossa Política de Privacidade, entre em contato com a LOJINHA Online através do ATENDIMENTO ou envie sua mensagem. Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário