Atendimento
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com o D.A.C.A. (Dept° de Atendimento ao Cliente Animale), através de: daca@animale.com.br | Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 9h às 18h.
Formas de Pagamento
Nas compras realizadas na e-store ANIMALE, são aceitos os cartões de crédito*: American Express, Visa, Mastercard, Diners. *Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia. Para saber mais acesse aqui.
Parcelamento
Parcelamento: em até 6X sem juros (parcela mínima exclusiva da e-store de 80 reais). Condições de parcelamento especial para Joias em 10X sem juros, apenas para American Express.
Política de Privacidade
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. Para saber mais acesse aqui.
Prazo de Entrega
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do respectivo cartão. A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.
Troca e Devolução
Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo:
A) Troca é sempre em loja física e Devolução é sempre na e-store ANIMALE.
B) Para efetuar devolução para a e-store ANIMALE, seguir os procedimentos no item Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência
*Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou OFF. Para saber mais acesse aqui. |
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